top of page
Statue of Liberty

Destination Wedding

Cabin Heaven Logo White+Shadow+nobg+medium.png

Ajudamos a executar todas as partes do seu casamento no destino dos sonhos.

Scroll down

Destination Wedding para Brasileiros

Realize o sonho de conhecer e se casar nos EUA

Conheça nossa montanha privada nas montanhas da Carolina do Norte!

Planejar um casamento a distância sem assistência pode ser trabalhoso. Tomamos conta dos documentos, legislações e impostos.

Atendimento em Português e Inglês
Assessoria de visto
Assistência na hospedagem dos convidados
Atividades extras (jantares, spa e mais)

Atendimento Whatsapp

Entre em contato!

Budget - Orçamento

Casar no exterior pode ser mais barato do que casar no Brasil, pois nosso país é reconhecidamente caro para esse tipo de evento. Dependendo do país escolhido e do número de convidados, o casamento pode custar apenas menos em dólares, embora alguns destinos possam ter valores bem extravagantes. 

O serviço pode incluir o pacote completo de hospedagem, cerimônia e festa, com direito a mestre de cerimônias, refeições, fotógrafo, cabeleireiro, maquiador, buquê e todos os elementos que você teria em solo brasileiro. 

Convidados

Em relação aos convidados, há duas importantes decisões que os noivos devem tomar: quantidade de pessoas e arcar ou não com os custos da viagem para todos. 
Na maioria das vezes, o destination wedding é também um mini wedding. Ou seja, ele conta com poucos e bons convidados para que o casamento seja intimista. Além disso, os noivos não pagam as despesas dos convidados – eventualmente, apenas a de familiares próximos e padrinhos. 
Lembre-se que, ao convidar menos pessoas, você irá reduzir esse gasto, mas, ao mesmo tempo, poderá investir em outros elementos do grande dia, como o vestido da noiva, atividades extras e uma festa luxuosa. Nem sempre o mínimo de convidados é sinônimo de economia!

Dicas

Para facilitar, o que muitos noivos fazem é casar-se no cartório brasileiro e então realizar apenas a cerimônia simbólica fora do país. 

Se você se casou no civil no exterior, é preciso respeitar a Lei de Registros Públicos, na qual o casamento deve ser transcrito para o Brasil. Só assim você terá mudança no estado civil e evitará problemas sociais, pessoais e patrimoniais no futuro. 
Você pode realizar o registro do casamento no exterior no consulado do país de destino, que tem caráter provisório e deve ser feita também no Brasil em até 180 dias. É a opção ideal para os noivos que já moram em outro país, mas que vêm ao Brasil eventualmente. 
Você também pode realizar o casamento em um cartório do país de destino e então fazer o registro do seu casamento no Brasil. É a melhor escolha para quem irá casar com um estrangeiro, mas pode ser mais burocrática se ambos os noivos forem brasileiros residentes no Brasil. 
Se você optar por essa opção, será preciso apostilar e providenciar a tradução juramentada da certidão de casamento estrangeira com uma empresa de tradução profissional para que o cartório brasileiro possa fazer o registro.
Brasileiros que se casam com estrangeiros no exterior precisam seguir a legislação local, que varia de país para país. Também é preciso conferir as taxas que são pagas às autoridades locais.
De forma geral, os documentos que você irá precisar são certidão de nascimento, declaração de estado civil e comprovante de residência, todos traduzidos pelos profissionais. 

bottom of page